PUBLICIDADE

Mais de 300 crianças concluem curso do projeto bombeiros do futuro

PUBLICIDADE
Só Notícias

O projeto bombeiros do futuro, desenvolvido pelo Corpo de Bombeiros Militar, formou 320 crianças dos municípios de Cuiabá, Várzea Grande, Santo Antônio do Leverger, Poconé e Barão de Melgaço, ontem. Os pais dos alunos relataram, durante o evento, que o projeto contribuiu para a formação e desenvolvimento dos filhos. 

Mãe de um aluno do projeto, Juscinara Mariana da Silva, contou que o filho no começo estava resistente a participar, mas logo na primeira aula se apaixonou. O curso, segundo ela, ajudou o filho a entender sobre compromisso e disciplina. Ficava ansioso pelas aulas e compartilhava com a família tudo que aprendia com muito orgulho. Na mesma cerimônia, foram celebrados os 59 anos da corporação com a entrega de medalhas para militares e civis.

Em Mato Grosso, os projetos sociais da instituição beneficiam mais de 2 mil crianças e jovens.  “Os projetos sociais dos Bombeiros têm sido uma fonte de transformação nas vidas das crianças e jovens envolvidos. Esses projetos, não apenas abrem portas para o mundo da música, das artes marciais e do militarismo, mas também ensinam valores de disciplina, trabalho em equipe e autoconfiança. Olhar para esses jovens é vislumbrar um horizonte repleto de esperança e possibilidades”, afirmou o comandante-geral dos bombeiros, coronel Alessandro Borges.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE