PUBLICIDADE

Alta Floresta: vereador não vê resistência em partido para sair e disputar prefeitura

PUBLICIDADE

O vice presidente da Câmara de Vereadores, Charles Miranda (PR), declarou não ver resistência em deixar a sigla para ser pré-candidato a prefeito por outra, nas eleições de outubro. Ele tem sido assediado pelo PSDB, DEM e PSD e aguarda o desenrolar político com as convenções para tomar a decisão.

Charles disse que o posicionamento já foi colocando ao diretório local republicano. “Essa semana, ficou de ser marcada uma reunião com o PR para avaliar possibilidades (visando as eleições com potenciais candidaturas), mas coloquei minha intenção de migração e não houve reação direta. O PR não se manifestou nem a favor nem contra”, afirmou, ao Só Notícias.

Anteriormente, Miranda explicou já ter experiência suficiente para concorrer ao Executivo e lembrou também que os resultados das últimas eleições foram favoráveis. “Estou terminando meu segundo mandato, já estive na presidência da Câmara, fui líder de prefeito, houve sou vice. Já venho acumulando experiência, que vem dando segurança. Agora, é aguardada a migração, convenções […]. Foram 2 eleições que consegui ser eleito, nas primeira, fui o mais votado, na outra, o segundo mais votado. Se confirmar a mudança, meu nome será colocado a disposição se for bem aceito”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE