O perito Fabiano Cardoso, da Politec, informou que houve invasão de pista, ontem à noite, na rua Enio Pipino, perto do rio Preto, no acidente entre Fiat Siena e a moto CG, que se partiu ao meio, causando a morte do motociclista Natanael Ferreira Da Silva, 29 anos. O perito aponta que a colisão “foi frontal, na faixa esquerda, sentido Alto da Glória (Sorriso) dentro da faixa, pelo que consta até o momento de tráfego da motociclista. Então, em princípio, o automóvel teria invadido a faixa de rolamento da motocicleta, houve a colisão e o motociclista colidiu contra o parabrisa do veículo e foi projetado para a esquerda, assim como a moto”, apontou.
Fabiano apontou que não é possível estimar a velocidade do automóvel e da moto. “Não encontramos marcas de frenagem anteriores ao fato, a área pelo menos de colisão que identificados. Então, isso dificulta um pouco a questão de cálculos”, acrescentou.
Conforme Só Notícias já informou, com o impacto, a moto se partiu, o motociclista foi arremessado no canteiro que divide a rua com a BR-163 falecendo na hora. O carro ficou com o parabrisa quebrado, área de forte impacto no corpo do motociclista. Também teve parte da frente e lateral esquerdo danificados e o pneu dianteiro estourado.
O motorista não foi encontrado no local pela Polícia Militar para prestar esclarecimentos. A Politec identificou, hoje, a identidade de Natanael. O corpo está no IML. Não foi confirmado onde será sepultado.
Hoje, na MT-140 entre Santa Carmem e Sinop, houve capotamento e uma pessoa morreu. Na 163 em Sinop, duas carretas bateram.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.