PUBLICIDADE

Tribunal julga nesta 3ª contas da prefeitura de Alta Floresta

PUBLICIDADE

O Tribunal de Contas de Mato Grosso deve julgar,  esta semana, em sessões ordinárias do pleno e das 1ª e 2ª câmaras, com  82 processos de auditorias operacionais, homologações de cautelares, representações interna e externa, levantamentos, contas anuais de governo, tomadas de contas, denúncias, consultas, contas anuais de gestão e monitoramentos. Nesta terça-feira os conselheiros analisam denúncia contra o Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Rondonópolis sobre supostas irregularidades referentes à negociação de títulos públicos federais nos exercícios financeiros de 2006 a 2012.
 
Na mesma sessão, que inicia às 08:30h, serão julgadas contas de governo do exercício de 2016 das prefeituras Alta Floresta, Nova Maringá, Nova Nazaré, Araguainha, Tesouro, Comodoro, Acorizal, São Felix do Araguaia, Rio Branco, Barra do Bugres, Poconé, São José dos Quatro Marcos, Chapada dos Guimarães, Novo Santo Antônio, Pontal do Araguaia, Nortelândia, Luciara, Pedra Preta, Rosário Oeste, Ribeirão Cascalheira, General Carneiro, Várzea Grande, Porto Alegre do Norte, São Antônio do Leverger, Confresa, Denise, Serra Nova Dourada, e Gaúcha do Norte.
 
A assessoria informa ainda que os conselheiros da 2ª Câmara votam, nesta 3ª à tarde, processos referentes a monitoramentos de determinações feitas às prefeituras de São José do Rio Claro e Barra do Bugres e auditoria de conformidade nos atos de gestão no Instituto de Previdência e Seguridade Social de Rondonópolis. Também será julgada denúncia feita na Ouvidoria do TCE contra a secretaria estadual de Gestão (teor não informado).
 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE