PUBLICIDADE

Governo vai abrir concurso para o sistema socioeducativo, confirma secretário adjunto

PUBLICIDADE

A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) deve abrir, em breve, concurso público para preencher os cargos de agente e assistente do sistema socioeducativo em Mato Grosso. De acordo com o secretário adjunto, Enéas Figueiredo, o certame terá como finalidade a formação de cadastro de reserva. “De acordo com a necessidade, vamos chamando os aprovados”, afirmou, ao Só Notícias.

Segundo Enéas, a previsão é que o edital seja lançado ainda no primeiro semestre de 2018. “Foi formada comissão, com servidores da Sejudh e da Secretaria de Gestão (Seges), que se reuniu na última semana. Acredito que, até o primeiro trimestre, esteja finalizada a contratação da empresa (banca que organizará o concurso). Desta forma, a gente consegue lançar o edital e realizar as provas ainda no primeiro semestre”.

O salário inicial do concurso ainda não foi divulgado. Conforme o secretário, o cargo efetivo de agente do sistema socioeducativo exige nível superior. Atualmente, atuam no sistema socioeducativo 277 agentes efetivos, além de 30 contratados em Cuiabá, 30 em Lucas e mais 9 em Sinop. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE