sábado, 21/setembro/2024
PUBLICIDADE

Blitz da lei seca em Cuiabá resulta em 20 presos por dirigirem alcoolizados

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A 83ª edição da operação lei seca foi concluída, hoje de madrugada, com 20 prisões por embriaguez ao volante, enquanto ocorria de foram simultânea em duas avenidas de Cuiabá (Manoel José Arruda de Barros e Tenente Coronel Duarte) . A operação começou por volta das 3h da manhã e resultou em 84 multas aplicadas. 

Do total de penalidades confeccionadas, 36 foram por conduzir veículo sob efeito de álcool, 8 por recusa do teste de alcoolemia, 11 por dirigir veículo sem carteira de motorista, 26 por conduzir veículo sem registro e três por infrações diversas. 

Na Manoel José Arruda de Barros, no bairro Novo Terceiro, dez motoristas foram detidos por embriaguez e por dirigir sem permissão ou com habilitação cassada, gerando perigo de dano. Foram contabilizadas 96 pessoas submetidas ao teste de alcoolemia e 22 veículos apreendidos. Dos 95 veículos fiscalizados, 37 foram autuados. 

Na Tenente Coronel Duarte, no bairro Porto, dez motoristas foram presos por embriaguez e 40 submetidas ao teste do bafômetro. Também foram fiscalizados 39 veículos, sendo que 35 foram autuados e 32 apreendidos.

A Operação é supervisionada pela coordenadoria do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), com a participação das equipes do Batalhão de Trânsito, Polícia Militar, Delegacia de Trânsito da Polícia Judiciária Civil, Departamento Estadual de Trânsito, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Polícia Penal, Sistema Socioeducativo, Polícia Rodoviária Federal e Secretaria de Mobilidade Urbana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE