PUBLICIDADE

Várzea Grande prorroga até dia 20 mutirão fiscal para serem quitados impostos

PUBLICIDADE

A prefeitura prorrogou até dia 20 o mutirão de negociação fiscal que terminava hoje. Está mantido parcelamento em até 24 vezes das dívidas de IPTU, ISS, contribuição de melhorias, taxas com descontos de até 100% sobre juros nos débitos relativos aos impostos municipais. “Os contribuintes interessados em quitar seus débitos com as condições exclusivas do mutirão e aproveitar o recebimento do 13º salário, terão um período ainda maior, até o dia 20 de dezembro. Também estendemos o prazo em virtude da grande procura dos munícipes nos últimos dias”, destacou o secretário municipal de Gestão Fazendária, João Benedito Gonçalves Neto.

Os dados preliminares de balanço da campanha mostram que, de 16 de outubro até ontem, 9,4 mil acordos foram realizados, o que resultou em R$ 19,250 milhões em valores negociados e R$ 2,5 milhões já arrecadados.

O juiz auxiliar da Corregedoria Geral de Justiça de Mato Grosso, Aristeu Vilela lembrou que as pessoas não devem abrir mão das facilidades, pois a tendência é que a partir do encerramento o município de Várzea Grande já promova a execução dos devedores e a negativação do nome dos mesmos, o que vai tornar a situação deles mais difícil. “O Mutirão tem que ser bom para todos. Para o poder público que com estes recursos executa obras e ações de interesse da população através de obras e atendimentos, para o cidadão que tem possibilidade de estar quites com a administração pública e com suas obrigações e para a própria Justiça que não fica abarrotada de processos que acabam se tornando onerosos e caros para o Poder Público como um todo”, disse o magistrado, que coordena os mutirões de Várzea Grande e Cuiabá.

A informação é da assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE