A concorrência pública para vender terrenos nos bairros Lírios do Campo I e II, Edelmina Querubim Marcheti, Projeto Colonização Mutum, Reserva Técnica e Flor do Cerrado, será no próximo dia 30, às 8h, na sala de licitação da prefeitura. A modalidade escolhida é o leilão. Quem fizer a maior oferta fica com o imóvel. As propostas devem ser apresentadas no dia do leilão em envelopes fechados com cola e contendo todas as informações exigidas no edital (que está no site da prefeitura) para a habilitação da proposta.
Os terrenos podem ser negociados para pagamento à vista, ou em até 36 parcelas com entrada de 20%. Além de pessoas, empresas também podem participar da concorrência, desde que cumpram todas as condições estabelecidas no edital.
A expectativa da secretaria de Planejamento Estratégico é arrecadar cerca de R$ 5 milhões. “O progresso da cidade depende da visão estratégica e do planejamento eficiente. Estamos comprometidos em impulsionar o desenvolvimento dos bairros”, disse o secretário Mauro Manjabosco.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.