PUBLICIDADE

Polícia continua buscas a mais 3 foragidos de cadeia no Nortão; 4 morreram ontem e comandante reforça ‘tolerância zero’

PUBLICIDADE
Só Notícias com Herbert de Souza e Fabiano Marques (foto: divulgação)

O comandante geral da Polícia Militar, coronel Alexandre Mendes, parabenizou os policiais militares e civis pela operação integrada em Colider, ontem, nas buscas a fugitivos da cadeia de Peixoto de Azevedo. Eles abordaram quatro fugitivos que, na troca de tiros com policiais, morreram. “Graças a Deus todos os nossos policiais estão bem e queremos, mais uma vez, convocar a população mato-grossense a valorizar e reconhecer as pessoas que defendem a sociedade mesmo com o risco da própria vida. Somos os únicos que colocamos a nossa própria vida para proteger as pessoas de bem. Portanto, valorize quem te protege ! Aqui no Mato Grosso a tolerância é zero !”, declarou o comandante, em sua rede social.

As buscas prosseguem para localizar mais 3 fugitivos, que escaparam na semana passada. Os quatro mortos estavam presos por homicídio, envolvimento com drogas e outros crimes e estavam escondidos em uma chácara, nas proximidades da MT-320, conforme Só Notícias já informou.

“Foi programada uma abordagem nessa chácara, que é próxima à MT-320. Na chegada, fomos recebidos a tiros e revidamos a injusta agressão. Os quatro indivíduos foram alvejados e, assim que o ambiente estabilizou, foram socorridos para o hospital regional de Colíder. Pela informação que nos chegou, vieram a óbito”, afirmou o major Ben-Hur. A equipe foi coordenada pelo delegado Breno Houly e com participação do setor de inteligência da Polícia Militar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende uma tonelada de cocaína em chácara no Mato Grosso

Uma ação conjunta do Grupo Especial de Fronteira (Gefron)...

Dois morrem em confronto com a Força Tática em Peixoto de Azevedo

Dois homens morreram em confronto com a Força Tática...
PUBLICIDADE