sábado, 21/setembro/2024
PUBLICIDADE

Aberto seletivo para contratar 174 brigadistas com salários de R$ 2,4 mil; parte trabalhará no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias

O Corpo de Bombeiros abriu as inscrições para o processo seletivo para contratar 174 brigadistas florestais temporários que reforçarão as ações para combater focos de queimada durante o período proibitivo. O salário bruto mensal será de R$ 2.4 mil com jornada de trabalho de 44 horas semanais, no regime de plantão de 12 horas, seguido de 36 horas de descanso. O contrato será de dois meses, podendo ser prorrogado desde que haja previsão legal.

A inscrição é gratuita e deve ser feita até 20, nos quartéis dos bombeiros em 28 municípios – Cuiabá, Juara, Barra do Garças, Feliz Natal, Nova Maringá, Nova Ubiratã, União do Sul, Nobres, Nova Bandeirantes, Barra do Bugres, Paranatinga, Nossa Senhora do Livramento, Poconé, Santo Antônio do Leverger, Alto Paraguai, Água Boa, Bom Jesus do Araguaia, Cocalinho, Confresa, Novo Santo Antônio, Ribeirão Cascalheira, Mirassol D’Oeste, Porto Esperidião, Vila Bela da Santíssima Trindade, Barão de Melgaço, Aripuanã, Colniza, Cotriguaçu,

O seletivo será dividido em duas fases. Na primeira tem avaliação curricular do candidato, de caráter classificatório e eliminatório; já a segunda será o teste de aptidão física e de habilidade para utilização de ferramentas agrícolas. O selecionado passará pelo curso de capacitação de brigadistas. O resultado final será divulgado no dia 9 de setembro.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros encontram corpo de pescador que desapareceu em rio no Nortão

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros em Colíder localizaram, há...

Socorrido em estado grave funcionário que ficou preso em máquina no Mato Grosso

O trabalhador foi encaminho à Unidade de Pronto Atendimento,...

Bombeiros removem árvore que atingiu residência no Nortão

A queda de uma árvore de grande porte ocorreu,...
PUBLICIDADE