PUBLICIDADE

Entidades sociais arrecadarão recursos com a venda de alimentos nos shows do Festeja Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araujo/arquivo)

Voluntários e diretores de onze entidades assistenciais vão trabalhar nas barracas com alimentação durante o Festeja Sinop, no estádio, que começa dia 2 e vai até dia 13 para comemorar os 49 anos da maior cidade do Nortão. O cardápio será variado e terá mais de 10 pratos, entre espetinho, cachorro quente, comida nordestina, mini salgados e pizza, churros e crepes, caldos e dobradinha, pastel, hambúrgueres e outros. A renda será destinada para os projetos que cada entidade desenvolve e suas respectivas manutenções.

Dia 2, durante o show do Barões da Pisadinha e, dia 13, na apresentação da dupla Maiara e Maraisa. Uma das instituições que participará da Festa das Entidades neste ano é o Abrigo Menino Jesus. “A expectativa é excelente. Vamos oferecer pão com linguiça, salada de alface e vinagrete. Uma iguaria que está sendo preparada para oferecer a quem vai prestigiar a festa”, relatou o diretor do abrigo, João Carlos Girardi.

O presidente da associação dos Deficientes Visuais e amigos de Sinop (Adevas), João Carlos Machado, disse ao Só Notícias que, “é uma oportunidade para angariar fundos para a instituição porque o que já recebemos de repasses muitas vezes não cobrem todas as despesas. Então, esse valor será muito bem vindo”, explicou.

A equipe da Associação dos Deficientes Físicos de Sinop (AFIS), Emerson Lopes da Silva, também vai trabalhar em uma barraca. O presidente relatou ao Só Notícias que vão vender pasteis de carne e de presunto e queijo. “Para nós é muito importante porque esta barraca de vendas vai nos ajudar a conseguir um bom dinheiro para continuar as atividades, pois vai ajudar na manutenção da instituição”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Superior Tribunal de Justiça autoriza cultivo de cannabis no Brasil para fins medicinais

A Primeira Seção do Superior Tribunal de Justiça (STJ)...

Professores da Unemat integrarão Frente Parlamentar Ambientalista na Câmara dos Deputados

Os professores doutores em Ecologia da Universidade do Estado...

Mato Grosso é selecionado para projeto de remição de penas pela leitura

Foi lançado hoje o projeto-piloto “Mentes Literárias: da magia...
PUBLICIDADE