Um homem, de 67 anos, foi detido pela Polícia Militar, esta madrugada, em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop). Segundo a PM, a equipe foi acionada pela esposa do suspeito, que o acusou de violência doméstica. Conforme o relato registrado no boletim, ela relatou que ambos estavam em uma festa e, que lá brigou com seu marido por ciúmes. Após os dois retornarem para residência houve mais uma discussão e o “mesmo começou a agredi-la com tapas em seu rosto e desferindo palavra de baixo calão”.
A equipe esteve no local e localizou o suspeito estava saindo com seu veículo e ao avistar os policiais retornou para residência pegando seu filho no colo e correu para dentro da casa. Ele foi abordado e relatou que também foi agredido pela vítima com cadeiradas.
Diante da situação foi feita uma busca na caminhonete e localizada uma munição de calibre 9mm. Perguntado ao suspeito se ele possuía arma, relatou que sim, porém na fazenda. O suspeito a todo momento dizia aos policiais para fazer um acerto com mesmo que não precisaria prendê-lo.
Ele foi conduzido à delegacia de Polícia, que continua as investigações.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.