A Polícia Civil localizou, esta manhã, o corpo de um homem, em uma mata, aos fundos do Jardim Amazonas. O delegado Paulo César Brambilla informou que as diligências iniciaram após informações que “duas pessoas teriam sido sequestradas aqui na cidade e teriam sido levadas, por diversos elementos, em um carro vermelho. O pessoal da Polícia Militar de Sorriso junto com a GUPM de Lucas conseguiu efetuar a prisão de um desses elementos, ontem, nas proximidades da divisa.”
“Essa primeira pessoa foi nos apresentada. Nós já tínhamos informações de onde esse corpo poderia estar e, em mais diligências procedemos aqui no local que foi denominado que seria o local de desova desse corpo. Nós conseguimos localizá-lo e, juntamente com outras diligências conseguimos prender em flagrante um elemento que teria participado desse crime, teria sido o executor e também outros dois que teriam participado. Esses outros dois nós precisamos reunir maiores informações a fim de que o conhecimento delitivo chegue e fique mais bem esclarecido”, detalhou o delegado
Ainda segundo Brambilla, os suspeitos de envolvimento foram encaminhados à delegacia. “Junto a esse local de mata, nós localizamos uma quantia considerável de drogas, junto com uma arma de fogo, que pode ser uma das utilizadas ali nesse crime. Não sabemos ainda (forma como a vítima foi morta), a Politec com a perícia é que vai determinar como foi esse evento, se foi por arma de fogo, se foi por arma branca.”
O delegado também acrescentou que a princípio o homem foi levado até o local do crime com vida. “Parece que foi assassinado no local mesmo”. Ele também ressaltou que a localização do veículo vermelho auxiliou nas buscas. “Foi o veículo utilizado no crime de sequestro.”