PUBLICIDADE

Mulher é presa por contrabando com R$ 100 mil em cigarros eletrônicos em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Militar prendeu uma mulher de 31 anos por contrabando de cigarros eletrônicos e corrupção ativa, hoje, em Rondonópolis. A suspeita estava com aproximadamente R$ 100 mil do produto que é proibido no Brasil desde 2009. 

Durante abordagem dos policiais da Força Tática, no Bairro Jardim Mato Grosso, a suspeita demonstrou nervosismo ao ser perguntada sobre a origem da mercadoria, que estava armazenada em seis caixas na carroceria de um veículo utilitário conduzido por ela.  

A polícia verificou as caixas e constatou que se tratava de cigarros eletrônicos, cuja venda, importação e propaganda é proibida em território nacional. A suspeita afirmou à PM que pretende comercializar os produtos durante a exposição agropecuária que está sendo realizada no município. Em seguida, na tentativa de subornar os policiais militares, a suspeita ofereceu uma quantia em dinheiro para que fosse liberada da abordagem. 

A PM deu voz de prisão à suspeita e a encaminhou para a Delegacia da Polícia Federal de Rondonópolis, junto com o veículo e os produtos apreendidos. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF prende passageiro e motorista de ônibus transportando 180 pássaros em Mato Grosso

Policiais rodoviários federais resgataram 180 pássaros silvestres (espécies não...

Polícia apreende uma tonelada de cocaína em chácara no Mato Grosso

Uma ação conjunta do Grupo Especial de Fronteira (Gefron)...
PUBLICIDADE