PUBLICIDADE

Cuiabá é goleado por 6 a 0 pelo Corinthians e se afunda na lanterna do Brasileiro sub-17

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

O Cuiabá foi goleado, esta tarde, pelo Corinthians, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro sub-17. A partida, disputada no estádio da Fazendinha, em São Paulo (SP), terminou 6 a 0 para os donos da casa.

Os gols do Corinthians foram marcados por Beto (duas vezes), Yuske, André, Guilherme Henrique e Bahia. Com esse resultado, o Timãozinho se consolidou na liderança do grupo A da liga nacional da categoria.

Com o triunfo, o Corinthians chegou aos 12 pontos conquistados, três a mais em relação ao vice-líder Fluminense. A equipe paulista possui o melhor ataque do grupo A, com 15 gols feitos, e a melhor defesa, com três sofridos.

Já o Cuiabá, por outro lado, segue na lanterna do grupo A da competição. A equipe mato-grossense soma quatro derrotas em quatro jogos, não somando nenhum ponto, até o momento, e fazendo a pior campanha entre todos os times.

O próximo jogo do Corinthians será no próximo dia 8 (terça-feira), diante do Ceará. O Cuiabá entra em campo no dia 9 de agosto, contra o América-MG.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá estreia na Série B com vitória fora de casa

O Cuiabá estreou na Série B do Campeonato Brasileiro...

Palmeiras bate Sport com gol nos acréscimos e vence a primeira pelo Brasileiro

Neste domingo, em confronto válido pela segunda rodada do...

Com Calleri expulso, São Paulo segura empate contra o Atlético-MG pelo Brasileiro

O São Paulo visitou o Atlético-MG, neste domingo, pela...

Sorriso vence e classifica para oitavas da Copa do Brasil de Futsal 

A Associação Sorriso de Futsal venceu o Fidas Futsal...
PUBLICIDADE