O vereador Demilson Nogueira fooi empossado presidente do diretório do Partido Progressista e a mudança faz parte de uma reorganização do partido visando o pleito de 2018. Demilson sucede o vereador Paulo Araújo, que irá compor o diretório estadual junto com Euzébio Diniz, que deixa a secretaria geral. De acordo com Demilson, a atuação será focada na ampliação e unificação da base do partido, que vem crescendo nos últimos anos.
Hoje, o PP tem três vereadores na capital, um deputado federal e um senador. “Nós temos como missão dar continuidade ao trabalho que a Executiva anterior vinha fazendo, que é de cuidar dos parceiros. Esta é a nossa forma de valorizá-los. Não é uma formula nova, mas que vem dado certo.”, afirmou Demilson.
O vereador Luis Claudio assumiu a secretaria geral e disse que a meta é buscar o mesmo sucesso obtido no último pleito em quando três vereadores do partido foram eleitos. “Para isso, é necessário que o partido se organize desde a base. Vamos trazer novas lideranças, recompor o quadro daqueles que saíram e apoiar os aliados fieis”, disse o secretário.