O acidente envolvendo a carreta graneleira e o VW Gol preto foi, ontem à noite, na MT-242. Os ocupantes do automóvel, sendo eles o condutor, uma mulher e duas crianças foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao hospital regional. O motorista da carreta não se feriu.
A versão inicialmente apurada, é que o carro trafegava pela MT-242 sentido ao centro, já a carreta seguia na rua São José, no bairro Industrial, quando houve a colisão. Segundo o soldado Felizardo, dos bombeiros, o condutor o veículo teve “corte lacerante no lábio, um dos filhos com corte no rosto, a gestante com suspeita de TCE leve e a segunda criança aparentemente, nada sofreu de grave”.
Ainda segundo Felizardo, o condutor do carro teria feito uso de bebidas alcoólicas. “A Polícia Militar juntamente com a Guarda Municipal se fez presente aqui no hospital para fazer o teste de alcoolemia (bafômetro), (o condutor do Gol) acusou 0,70 mg”, acrescentou o soldado.
Conforme Só Notícias já informou, Simone Cristina de Almeida, o esposo Antônio Feitosa e a filha morreram após o veículo em que estavam partir ao meio em violenta batida, ontem à noite, em Sorriso. Em Sinop, três pessoas também morreram após colisão na BR-163.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.