O gravíssimo acidente envolvendo o Honda Civic e uma GM S-10, foi, há pouco, no trecho da rodovia federal, próximo da região da baixada do Curupy. Equipes da concessionária Nova Rota do Oeste e Corpo de Bombeiros estiveram no local e constataram a morte de uma vítima no Civic e duas carbonizadas na caminhonete. Não há confirmações dos nomes, nem onde residiam.
Outras duas pessoas foram socorridas e encaminhadas ao hospital regional, sendo uma pelo resgate da concessionária e outra pelos bombeiros. A caminhonete pegou fogo e ficou completamente destruída. Militares dos bombeiros fizeram o combate as chamas por mais de 30 minutos. O fogo também se alastrou para mata às margens da pista.
O local foi isolado pela Polícia Rodoviária Federal para análises da Perícia Oficial e Identificação Oficial (Politec). Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal em Sinop para exames de necropsia e identificação oficial.
O tráfego ficou completamente interditado nos dois sentidos até as 20h44 para o atendimento, perícia e procedimentos operacionais.
No final de semana, houve outros acidentes com mortes em Sinop. Ilorran de Souza Pinho, de 25 anos, faleceu na colisão do Uno que atingiu a traseira de uma carreta no Setor Industrial. Cícero Carlos da Silva, 47 anos, faleceu após a moto onde estava bater em uma árvore. Em Sorriso, neste domingo à noite, três pessoas morreram após o carro onde estavam bater em uma árvore.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.