A Polícia Militar prendeu um homem por violência doméstica, ontem, no distrito de Boa Esperança do Norte. De acordo com um soldado, foi relatado pela mulher que seu companheiro estava a agredindo e ameaçando de morte, desde sexta-feira, além de quebrar o aparelho celular da vítima.
“Ela relatou que vinha sendo espancada por este companheiro dela, mas não tinha contato de ninguém porque veio, há duas semanas, do Maranhão. Ontem, ele começou a bater mais, batendo na cabeça dela e procurava uma faca, foi o momento em que ela disse que havia colocado a faca no quintal, então conseguiu fugir e pedir ajuda. Mas, antes de conseguir explicar pra pessoa que deu apoio pra ela, desmaiou.
O soldado ainda detalhou que, segundo a denunciante, ela o conhecia do município de Imperatriz (MA) e alegou que o homem a convidou para ‘vir embora’ com ele, para Sorriso e ele alugaria uma casa. “Há duas semanas atrás ela decidiu vir. É um caso grave, caráter de violência doméstica com agressão, ameaça e, no caso, pelo que ela relatou até tortura, porque ele quebrou o celular dela para que não fizesse contato com ninguém.”