PUBLICIDADE

Polícia Civil prende criminoso de alta periculosidade acusado de torturar homem no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Um criminoso de alta periculosidade e foragido da Justiça foi preso preventivamente pela Polícia Civil, hoje, em Alta Floresta (300 quilômetros de Sinop). Ele é suspeito de torturar um homem, em janeiro, em uma chácara no município. A vítima foi sequestrada, torturada e atingida com disparos de arma de fogo em cada uma das mãos.

Segundo a Polícia Civil, no dia 19 de janeiro, a vítima foi acusada por criminosos de ter furtado 150 gramas de cocaína de um traficante no município. Com medo, o homem fugiu, mas foi encontrado pelos criminosos.

Após sequestrarem a vítima, os criminosos a levaram a uma chácara, onde a torturaram. Na ocasião do crime, três suspeitos foram presos em flagrante. Além disso, os policiais conseguiram localizar a chácara em que a vítima foi torturada e apreender também o veículo usado no sequestro.

De acordo com a Polícia Civil, apesar dos esforços das equipes policiais, um dos suspeitos conseguiu fugir na época. O delegado Thiago Berger representou pela prisão preventiva do investigado, que estava foragido desde então.

Após atividades investigativas, policiais do Núcleo de Inteligência da Regional e da Delegacia Municipal de Alta Floresta conseguiram localizar o paradeiro do criminosos. Ele foi preso e passará por audiência de custódia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE