O fogo destruiu uma Ford Ranger branca, no início desta tarde, avenida dos Ingás, no bairro Jardim Imperial, no estacionamento da igreja São Francisco de Assis. Ninguém se feriu. De acordo com o sargento César, do Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou, as chamas já haviam se alastrado trazendo “um pouco de dificuldade porque o tanque estava cheio de combustível, então teve que ter todo o derramamento do combustível porque o tanque estava furado e ser feito o controle parcial das chamas com extintores PQS (pó químico seco).”
A versão apurada e, que passa a ser investigada, é que a caminhonete estava na oficina durante a manhã. Um dos funcionários estava dirigindo o veículo quando estacionou, saiu e, ao retornar, o fogo já havia iniciado. As causas passam a ser investigadas.
O fogo consumiu todo o automóvel, derretendo pneus, estofado dos bancos, volante, retrovisores, entre outros. No trabalho foram utilizadas as duas viaturas de auto salvamento avançado e a auto bomba tanque.
Na última sexta-feira, em Sinop, conforme Só Notícias já informou, um carro que estava na garagem de uma casa ficou parcialmente danificado pelas chamas. Semana passada, em uma rodovia estadual em Sorriso, uma caminhonete Hilux pegou fogo.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.