segunda-feira, 23/setembro/2024
PUBLICIDADE

Morre no hospital ladrão que matou idosa e reagiu a abordagem apontando arma para PM no Nortão  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

O homem, de 35 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital municipal de Marcelândia (165 quilômetros de Sinop), neste domingo, no fim da tarde. Ele foi baleado pela manhã após reagir a abordagem da Polícia Militar e ser atingido por disparos. As informações foram confirmadas, ao Só Notícias, pela delegacia municipal.  O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Sinop para os procedimentos de necropsia.

Conforme o boletim de ocorrência, ontem de madrugada, ele invadiu uma residência na região central e assassinou Geralda do Rosário de Carvalho, de 80 anos, durante o roubo. A vítima foi atingida com dois golpes de faca na região do pescoço. 

O tenente Pulquério, da PM, informou anteriormente que ele “foi avistado pela guarnição às 10h40, empreendeu fuga para dentro de uma residência”. “No momento de adestramento, o suspeito em posse de uma arma de fogo apontou para a Polícia Militar onde foi revidada a injusta e iminente agressão e efetuados disparos contra o mesmo”. Um arma de fogo foi apreendida com o suspeito.

O tenente também confirmou que o suspeito tem “diversas passagens por roubo e furtos e dias anteriores efetuou vários furtos em Marcelândia. No local foram localizados diversos produtos furtados”. Foram apreendidas uma arma e munições.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE