Policiais civis de Confresa cumpriram, ontem dois mandados judiciais contra um empresário investigado pelo crime de tráfico de drogas no Espírito Santo. Ele é alvo da operação Deep Cash, da Força-Tarefa de Segurança Pública do estado capixaba. Durante o cumprimento do mandado foram localizadas uma arma de fogo e munições, além de aparelhos eletrônicos, cheques e anotações na residência do alvo, em Confresa. O investigado foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo.
Outros alvos da operação Deep Cash foram presos no Espírito Santo. O preso na cidade Confresa é apontado nas investigações de Espírito Santo como um dos transportadores da droga e responsável pelos arranjos na ocultação dos entorpecentes, além de providenciar cargas de produtos legalizados no intuito de dissimular a carga ilegal e dificultar qualquer ação fiscalizatória.
A operação foi batizada com o nome de Deep Cash pelo principal alvo ser o responsável por esconder os recursos financeiros provenientes dos crimes cometidos pelo grupo.