Os corpos de Sirlene Ribeiro da Fonseca, de 37 anos, Maria Aparecida Trindade Souza, 33 anos e sua filha de apenas 8 anos, e da adolescente, 16 anos, foram trasladadas, hoje, para Alta Floresta. Os velórios são na capela mortuária e os sepultamentos devem ocorrer nesta terça-feira às 13h. As quatro foram vítimas do acidente envolvendo uma caminhonete e uma carreta, ontem, na BR-163, entre Sinop e Itaúba.
Sirlene e Maria e a criança morreram no local. A adolescente foi encaminhada ao hospital regional, mas não resistiu. O condutor da caminhonete permanece internada e seu estado de saúde não foi informado. Eles residiam em Lucas do Rio Verde. Sirlene trabalhava no segmento de análise de sistemas e, Maria, em uma empresa no setor de alimentos. O carreteiro não se feriu.
Conforme Só Notícias já informou, o policial rodoviário federal Leonardo Valentim informou que a causa seria, “a princípio, uma ultrapassagem em linha contínua, que é proibida. Onde a caminhonete bateu na lateral da primeira carreta e veio a colidir frontalmente com a segunda carreta”.
Os corpos foram identificados, hoje, pela Politec Sinop. A perícia encaminhará laudo para a delegacia de Polícia Civil apurar as causas do acidente. As necropsias foram feitas no IML em Sinop.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.
Inscreva-se no canal de Só Notícias no YouTube clicando aqui