domingo, 22/setembro/2024
PUBLICIDADE

Polícia do Mato Grosso e Pará deflagram operação para prender quadrilha envolvida em estelionatos; prejuízo de R$ 200 mil  

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Polícias civis do Mato Grosso e Pará, deflagraram, hoje, a operação “Illusion”, para cumprimento de sete mandados de prisões preventivas e sete de buscas e apreensões com o objetivo de desarticular um grupo que vinha aplicando golpes pela internet. Foram cumpridos os mandados, em Cuiabá e Várzea Grande, os mandados judiciais pelos crimes de fraude eletrônica e associação criminosa. 

Conforme investigação, os envolvidos cometeram a fraude eletrônica utilizando um perfil falso no aplicativo WhatsApp, contra mais de 20 vítimas do Pará, que geraram um prejuízo de aproximadamente R$ 200 mil. 

As ordens judiciais em Cuiabá e Várzea Grande, acontecem nos bairros Três Barras, Jardim Vitória, Jardim União e Nossa Senhora da Guia. 

Além da DRCI, participaram da Operação Illusion, equipes da Gerência de Combate ao Crime Organizado, Delegacia Especializada do Meio Ambiente, Delegacia Especializada de Crimes Fazendários e Gerência Estadual de Polinter e Capturas.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso em Sinop acusado por agredir esposa gestante

A Polícia Militar deteve o jovem, de 22 anos,...

Lei seca em MT tem 17 presos por dirigir alcoolizados e 41 veículos apreendidos

A 88ª edição da operação "Lei Seca", realizada hoje...

Sinop: homem tem dedo decepado por mordida durante briga

O jovem, de 24 anos, foi encaminhado a unidade...
PUBLICIDADE