No período entre 18 deste mês até 6 de agosto não haverá expediente e nem atendimento ao público na sede do Poder Legislativo. A portaria assinada pelo presidente, vereador Ademir Bortoli (PMDB), a necessidade da reforma do prédio da câmara, “cujos procedimentos causam muitos transtornos, como sujeira, barulho e circulação de trabalhadores, o que perturbaria o trabalho dos servidores”.
O documento, publicado no Diário Oficial de Contas, também aponta que este “período é propício para se realizar o recesso administrativo, vez que será quase simultâneo ao recesso parlamentar, período em que há menos trabalhos administrativos”.
Conforme Só Notícias já informou, uma empreiteira foi contratada para reformar e ampliar a câmara. O extrato aponta que o contrato foi fechado por R$ 609 mil. O teto da licitação era de R$ 610 mil. A ordem de serviço foi emitida e a empresa, que tem sede em Sinop, deverá começar as obras nos próximos dias. O prazo de execução será de 90 dias. O contrato, no entanto, tem vigência até fevereiro de 2018.