PUBLICIDADE

Dono de cadela com boca dilacerada é preso em flagrante por maus-tratos em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Um homem, de 33 anos, suspeito de deixar de procurar atendimento para sua cadela, que estava com ferimento gravíssimo, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, por maus-tratos, ontem, em ação da Delegacia Especializada do Meio Ambiente, em Cuiabá.

As investigações iniciaram após os policiais serem acionados sobre uma denúncia de maus-tratos no bairro Unipark, onde uma cadela estava andando pelas ruas do bairro com a boca dilacerada. Não foi informado o estado atual de saúde do animal.  

Os policiais encontraram o animal, na rua, em frente à residência vizinha a do seu dono, porém o suspeito não estava em casa. Questionada, a vizinha relatou que semanas atrás já havia cuidado da cadela, quando ela teve problemas no quadril e que já havia tentado falar com o centro de zoonoses para resgate do animal. 

Após contato com o dono da cadela, o suspeito compareceu a residência e relatou que a cachorra possui, aproximadamente 13 anos, e que há cerca de três dias havia aparecido em casa com a boca dilacerada. O proprietário do animal alegou que não tinha dinheiro para o tratamento e por isso havia pedido ajuda para a vizinha. 

O suspeito foi conduzido à Dema e após ser interrogado pelo delegado Alexandre Vicente, foi autuado em flagrante pelo crime de maus-tratos de animais. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Idoso é socorrido após capotamento de carro em rodovia no Nortão

Um homem de 74 anos foi encaminhado ao hospital...
PUBLICIDADE