O Comando de Operações de Divisas (COD) de Goiás confirmou que Luiz Felipe da Silva Alves, de 27 anos, acusado de assassinar uma adolescente de 17 anos, o pai dela, Jefetter de Jesus Belém, de 37, e ferir a mãe da jovem, Cristiane da Silva Belém, de 35 anos, em 2019, em Chapada dos Guimarães, morreu em confronto com policiais na BR-364, ontem à noite, em Cachoeira Alta (354 quilômetros de Goiânia).
Conforme o registro policial, a equipe abordou dois suspeitos que estavam parados às margens da rodovia, com uma pessoa na moto e outra em pé com uma mochila nas mãos. Segundo o agente Batista, ao proceder abordagem o motociclista fugiu e houve confronto com o suspeito a pé, que reagiu “efetuando vários disparos”.
Ele foi baleado e socorrido com vida ao hospital de Cachoeira Alta, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele foi localizado um revólver calibre 38, duas munições, dois tabletes de maconha e R$ 5,4 mil em espécie.
Os policiais ainda no hospital ao checarem a documentação constataram que se trata do suspeito foragido do Estado de Mato Grosso. Ele é procurado desde setembro de 2019 acusado de matar a ex-namorada, de 17 anos, o pai dela, além da tentativa de homicídio da mãe. O crime foi registrado no dia 5 daquele mês, na chácara Santo Antônio, que fica na região conhecida como Lagoa de Baixo, em Chapada dos Guimarães.
O acusado não aceitava o fim do relacionamento e chegou a ser denunciado por estupro a adolescente uma semana antes do crime. Segundo a Polícia Civil, no dia dos fatos, Luiz foi até a chácara e realizou os disparos nas vítimas. Apenas a mãe da adolescente sobreviveu.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.