PUBLICIDADE

Paulo André vence os 100 metros do Troféu Brasil em Cuiabá

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Wagner Carmo/CBAt))

Paulo André Camilo de Oliveira voltou ao atletismo de alto nível, depois de mais de um ano em meio longe das competições. Vice-campeão do reality Big Brother Brasil-2022, o velocista venceu, ontem, a prova dos 100 m, com 10.15 do Troféu Brasil, realizado no Centro Olímpico de Treinamento da Universidade Federal em Cuiabá. Foi hexacampeão na competição e o resultado é o seu melhor tempo do ano. 

Ele havia sido desclassificado por queimar a largada na eliminatória, correndo na série 4. Pediu para correr sob protesto e sua equipe foi ao júri de apelação que aceitou o recurso apresentado. Paulo voltou a se concentrar para fazer a semifinal e correu a distância em 9.99, mas com vento acima do permitido (2.4) e foi desclassificado na eliminatória. Correu sob protesto, esperou o seu clube entrar com recurso, que foi aceito pelo Júri de Apelação do Troféu Brasil e voltou para correr a semifinal (9.99) e a final (10.15). 

“Estou com sentimento de alívio, de missão cumprida e muito feliz pela vitória. É até difícil falar. Agradeço a Deus porque estou só com três semanas de treinamento, depois que me recuperei de uma lesão no posterior da coxa direita, quando voltei a competir”. “Isso mostra mais uma vez a importância de todos acreditarem nas suas possibilidades”, disse, através da assessoria.

O troféu Brasil prossegue até domingo (09) com entrada franca para o público e transmissão ao vivo pela TV Atletismo Brasil pelo YouTube da Confederação Brasileira de Atletismo. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE