PUBLICIDADE

Sinopense que estava no futebol português assina com o Goiás  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

Natural de Sinop, o atacante Anderson de Oliveira, de 24 anos, foi anunciado como novo reforço do Goiás para sequência da Série A do Campeonato Brasileiro. O jovem atleta surgiu nas categorias de base do Sinop Futebol Clube e depois se transferiu ao Londrina, em 2016, onde se destacou.

Após passagem no time paranaense foi jogar no Portimonense, de Portugal, onde ficou por quatro temporadas. Foram três gols em 72 jogos pela equipe.  

“Estava em renovação com o Portimonense, houve discordância de muitas coisas e acabou não renovando. Nisso surgiu a oportunidade de vir ao Goiás, fiquei feliz porque tenho amigos que já jogou e de vez em quando sempre eu estava acompanhando. O que motivou foi a torcida, bem apaixonante que sempre está cobrando o time, mas sempre está apoiando”, disse na coletiva de imprensa.

“O meu ponto forte é no um contra um e velocidade também. No Londrina eu jogava muito pela esquerda e não tinha essa facilidade de jogar pela direita e, como eu falei, quando eu fui jogar no Portimonense eu aprendi muito taticamente principalmente jogar nos dois lados e na área central”, destacou, Anderson.

Além de Anderson, o Goiás também anunciou as chegadas do meio-campista Luís Oyama e o atacante João Magno. O Esmeraldino está na 17ª posição com 11 pontos, uma posição abaixo do Corinthians.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE