O suspeito de 23 anos, morreu baleado pela Polícia Militar, ontem à noite, após assalto em uma farmácia localizada na região central de Alta Floresta. O comparsa, de 15 anos, foi apreendido. Conforme o registro policial, a equipe iniciou o cerco após o roubo no estabelecimento conseguindo localizar os suspeitos em fuga, em uma motocicleta de cor vermelha, pela avenida Mato Grosso.
Segundo os policiais, durante abordagem, um dos suspeitos sacou uma pistola, momento em que a equipe para revidar uma possível injusta agressão atirou. Em seguida os dois caíram com a motocicleta.
O adolescente acabou detido e o suspeito baleado encaminhado ao hospital regional, mas não resistiu. Os policiais apreenderam um simulacro, motocicleta, R$ 519 em espécie, um aparelho celular e um tablet.
O roubo no estabelecimento foi registrado através das câmeras de monitoramento e mostra momento em que os dois suspeitos chegam no local, e um vai em direção a funcionária do caixa apontando o simulacro. Em seguida roubam após o roubo fogem.
O suspeito que faleceu tinha quatro passagens por tráfico, duas por furto e uma por invasão de domicílio, enquanto o adolescente detém duas por furto e uma por invasão de domicílio.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.