segunda-feira, 16/setembro/2024
PUBLICIDADE

Atirador do Tiro de Guerra que morreu em acidente será sepultado nesta 5ª em Sinop; vídeo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Fabiano Marques e Fernando Itamir)

O corpo de Daniel da Silva Lima, de 19 anos, será velado amanhã, a partir das 4h30, no Memorial da funerária Luz e Vida. O sepultamento está previsto para amanhã, às 10h30, no cemitério municipal. Ele faleceu na colisão envolvendo a Honda CG Titan e o Jeep Renegade, esta madrugada, na rotatória das avenidas Itaúbas e Júlio Campos.

Daniel era atirador do Tiro de Guerra, nas redes sociais a prefeitura prestou solidariedade à família e amigos do jovem. “A prefeitura de Sinop e todos os servidores manifestam pesar pelo falecimento e externam seus sinceros sentimentos aos amigos e familiares”. Integrantes do TG também expressam condolências aos familiares. “Prestaremos todo o apoio necessário nesse momento de profunda tristeza.” 

Conforme Só Notícias já informou, o perito criminal Flávio Henrique explicou que, a motocicleta trafegava pela Itaúbas sentido Norte, já o automóvel seguia pela Júlio Campos sentido Catedral. “Aconteceu uma interceptação, a trajetória de um veículo acabou encontrando com a do outro e a motocicleta acabou colidindo com a lateral do Renegade”.

“A princípio aqui fazemos a coleta dos vestígios para depois processar dentro do escritório e fazer essa análise mais apurada da velocidade dos dois veículos e, a partir disso constatar se a velocidade contribuiu ou não para causa do acidente. Esse cruzamento tem um pare em todos os sentidos, então deve ser uma análise mais apurada, até porque, o dois estavam dentro do cruzamento nessa questão”, explicou o perito.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT confirma 773 casas para financiamento através do SER Família

O Programa SER Família Habitação, na modalidade Entrada Facilitada,...

Peão mato-grossense lidera ranking MVP da PBR nos Estados Unidos

O mato-grossense de Pedra Preta (244 quilômetros de Cuiabá),...
PUBLICIDADE