PUBLICIDADE

Bombeiros de Alta Floresta combatem três incêndios em menos de 24 horas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

O primeiro incêndio iniciou em uma área de mata, ontem de manhã, às margens da avenida Amazonas, no bairro Norte 2. As chamas consumiram parte da vegetação. As chamas foram contidas com apoio de militares do Corpo de Bombeiros, equipados com bombas costais e abafadores.

Durante a tarde, um novo foco foi avistado num matagal aos fundos do hospital regional, localizado bairro Vila Verde. A queimada se propagou rapidamente, gerando riscos ao prédio.

O combate foi feito com o apoio de um caminhão Auto Bomba Tanque. Por fim, outro acionamento foi feito na região MT-208, no Jardim das Araras.

Um eletricista relatou que durante manutenção numa rede de energia, um curto circuito gerou o fogo. A equipe conteve as chamas com a ajuda de uma viatura de resgate. A área atingida foi de aproximadamente 50 metros quadrados.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Controladoria de Mato Grosso suspende prazos processuais até 20 de janeiro

A Controladoria-Geral do Estado (CGE) informou que todos os...

Programa MT Muxirim alfabetizou mais de 300 moradores neste ano em Sinop

O programa MT Muxirim alfabetizou 328 pessoas neste ano...

Acidente envolvendo caminhão em rodovia de Mato Grosso deixa um morto

O homem, ainda não identificado, morreu em acidente envolvendo...
PUBLICIDADE