O capotamento envolvendo a Toyota Hilux de cor preta, foi, ontem à tarde, na MT-170 no municipío de Juína (745 quilômetros de Cuiabá). Ronaldo Casarin, 31 anos, e Denis Apolinario de Souza, 28 anos, não resistiram e faleceram.
Consta no boletim de ocorrência, que havia sete pessoas na caminhonete que rebocava uma lancha, quando o veículo saiu da pista e capotou fora da pista. Terceiros auxiliaram as vítimas até a chegada da equipe médica, que constatou o óbito no local de Denis.
As demais vítimas foram encaminhadas a Unidade de Pronto Atendimento, entretanto Ronaldo Casarin não resistiu aos ferimentos e faleceu. Três mulheres e dois homens seguem internados. Não foi informado o estado de saúde deles.
O local do acidente foi periciado pela Politec, que irá apontar a causa e dinâmica da colisão. A Polícia Civil investiga. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia.
Conforme Só Notícias já informou, o empresário Willian Estadulho morreu, ontem à noite, acidente envolvendo uma caminhonete e uma carreta ocorreu, em Sinop.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.