A Polícia Civil de Sorriso cumpriu, hoje, mandado de busca e apreensão a um professor, de 55 anos, investigado por crimes sexuais a seis vítimas, entre professoras e estagiárias de uma escola do município. Ele é investigado por assédio sexual e violência psicológica.
Segundo a Polícia Civil, o servidor exercia a função em uma escola municipal no Assentamento Jonas Pinheiro onde, desde 2021, já havia reclamações sobre assédios cometidos por ele contra estagiárias, algumas menores de idade, e professoras da unidade.
De acordo com a delegada Jéssica Assis, do Núcleo de Atendimento a Mulheres, Crianças e Idosos, relatos de vítimas apontam que o investigado alardeava que tinha uma arma de fogo e uma delas o viu com uma pistola na unidade escolar.
A diretoria da escola e a Secretaria de Educação de Sorriso foram informadas dos fatos e o servidor removido para outra unidade educacional no Distrito de Caravaggio. No dia 15 de junho, o investigado foi afastado cautelarmente de suas funções públicas secretaria Municipal.
O caso continua em investigação.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.