Vera Fischer, divulgou em suas redes sociais uma foto antiga em que aparece nua, cobrindo o seio com um emoji de coração. A foto foi tirada em Gravatá, no ano de 1984, quando a musa tinha apenas 32 anos.
Na legenda do post, a atriz aproveitou para alfinetar o Instagram e suas políticas de restrição. “Um coração rosa no lado esquerdo do peito, onde já palpita o meu natural. Né, Instagram e sua censura de parâmetros desiguais? Fazer o quê…”.
Nos comentários do post, o protesto de Vera dividiu opiniões. “Grande bobagem censurar uma foto maravilhosa dessas! Enfim, coisas que não entendemos…”, concordou uma fã. “O que é bonito é para se mostrar, a censura que se lasque, não é mesmo? Esse e todos os seus TBTs são dignos de postagens sempre”, enalteceu outro.
Houve, por outro lado, quem defendesse os limites impostos pelo Instagram em casos assim. “Tem revistas próprias para esse tipo de foto! Tem menores no insta e não querem ver senhoras peladas”, disparou uma terceira internauta, no mesmo espaço.