O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) abriu as inscrições para 1,6 mil vagas em cursos superiores em várias unidades da instituição. Os interessados podem se inscrever até o dia 4 de setembro e as aulas começam no primeiro semestre de 2024.
As vagas são para as unidades de Alta Floresta, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Confresa, Cuiabá, Juína, Lucas do Rio Verde, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis, São Vicente, Campo Verde, Jaciara, Sorriso, Tangará da Serra e Várzea Grande.
São ofertados os cursos bacharelados em Administração, Zootecnia, Biotecnologia, Engenharia Florestal, Agronomia, Engenharia de Alimentos, Química Industrial, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Agronômica, Secretariado Executivo, Turismo e Sistemas de Informação.
Para os cursos de Tecnologia as vagas são para Gestão de Recursos Humanos, Agroindústria, Processos Gerenciais, Gestão Ambiental, Controle de Obras, Geoprocessamento, Redes de Computadores, Sistemas para Internet, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Produção de Grãos e Gestão Pública. Há ainda vagas em cursos de Licenciatura em Química, Biologia, Física, Matemática, Educação Física e Ciências Biológicas.
O candidato deverá preencher, eletrônica e corretamente, os itens do formulário de inscrição e do questionário socioeconômico, disponibilizados no site do IFMT. Após preencher a inscrição, o candidato deverá imprimir o boleto bancário e pagar a taxa de R$ 80.
A prova do processo seletivo constará de uma redação e 50 questões objetivas. Será realizada em todos os municípios onde o IFMT tem uma unidade, no dia 29 de outubro.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.