PUBLICIDADE

Sorriso: moto para embaixo de carro após acidente e mulher é socorrida

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

O acidente envolvendo o Fiat Toro e a Honda Biz foi, esta manhã, no cruzamento da avenida Brasil com rua Mato Grosso, no bairro Bom Jesus. A motociclista foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento, com escoriações e dores pelo corpo. 

A versão apurada e, que passa a ser investigada, é que a moto trafegava pela Brasil e o carro seguia na Mato Grosso, quando houve a colisão. Com o impacto, a moto parou embaixo do carro, tendo danos na carenagem dianteira e retrovisores.

Conforme Só Notícias já informou, uma criança foi atropelada por um motociclista, ontem à noite, no cruzamento das avenidas Luiz Amadeu Lodi e Natalino João Brescansin. Em Sinop, um carro capotou após colisão com outro veículo, esta tarde.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros de Lucas do Rio Verde capturam gamba que “invadiu” residência

O gambá-de-orelha-preta (Didelphis aurita) adentrou um imóvel, está manhã,...

Carro capota ao colidir com outro na BR-163 em Sinop

O acidente envolvendo um Fiat Pálio e Cronos, ambos...

Morre ex comandante-geral adjunto da PM no Mato Grosso

O coronel da reserva remunerada na Polícia Militar, Delwison...

Procon em Mato Grosso realiza mutirão orientativo sobre direitos do consumidor

A secretaria adjunta de Proteção e Defesa dos Direitos...
PUBLICIDADE