O perito Leandro Valendorf, da Politec, acaba de confirmar a localização do cadáver, em meio a uma plantação de milho, a menos de 2 km do centro de eventos Dante de Oliveira, que foi encontrado, esta tarde, por um operador de máquina, durante a colheita. O perito acredita que os restos mortais estariam no local há cerca de dois meses.
“O condutor dessa máquina percebeu o corpo, inclusive até disse que até passou parcialmente sobre esse corpo”. “Há pelo menos 60 dias que esse corpo está aqui no local. A princípio, não dá para afirmar muito, esse cadáver foi levado até o IML onde será, posteriormente, analisada alguma circunstância que possa ter levado a morte como, por exemplo, achar algum tipo de lesão ou alguma outra situação que possa indicar a causa da morte”, explicou.
“As características são sugestivas que seja do sexo masculino. Entretanto, não se pode afirmar nesse momento”. “Aqui não foi sinalizado nenhum sinal de amarração (no corpo) ou coisa do tipo”, acrescentou o perito.
A Polícia Civil também passa a apurar o caso. O corpo está no IML e a gerência de identificação iniciará os procedimentos para apurar o nome.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.