O homem, 44 anos, foi esfaqueado em um bar, na área central, no sábado (24). O boletim de ocorrência foi registrado, hoje, pela filha da vítima, que em sua versão relatou que o pai teria sido atingido com golpes de faca ao defendê-la após quatro suspeitos a assediarem verbalmente.
De acordo com o registro policial, a mulher, 27 anos, contou que os suspeitos “estavam próximos ao banheiro e mexiam com as mulheres usando frases que causavam constrangimento” e, assim que seu pai notou o fato, pediu para que o segurança do local intervisse. Neste momento, de acordo com o relato da mulher, os suspeitos “iniciaram discussão e começaram a bater e empurrar seu pai, ao tentar separar a briga, levou vários socos no rosto.”
Em seguida, ela alegou que ao saírem do estabelecimento, um dos homens foi em direção de seu pai e “com uma faca na mão direita deu dois golpes nas costas dele, que tentou se defender empurrando o homem e teria levado terceiro golpe, na virilha.
Ela também afirmou que o suspeito com a faca os perseguiu por alguns metros, até ser abordado por outras pessoas, conseguiram entrar no carro e seguiram ao hospital. O estado de saúde dele não foi informado.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.