PUBLICIDADE

Preso em Sorriso acusado de tentar arrancar aparelho dos dentes da ex após ela não querer reatar relacionamento

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Um homem suspeito dos crimes de tortura de dano qualificado praticados contra sua ex-namorada foi preso em flagrante pela Polícia Civil, hoje, em ação do Núcleo de Violência Doméstica, da delegacia de Sorriso. As investigações iniciaram após a vítima comparecer à delegacia, esta manhã, para comunicar que havia sido agredida pelo ex-namorado

A mulher relatou que as agressões começaram após ele ter pedido para reatar o relacionamento e para manter relações sexuais com ela. Segundo as informações, o suspeito apareceu na janela da casa da vítima, durante a madrugada, pedindo acolhimento. Instantes depois, o suspeito pediu para reatar o relacionamento e queria manter relações sexuais com a vítima, que recusou.

Diante da negativa, o suspeito se descontrolou e a agrediu com um soco na boca, tentou arrancar o aparelho dental com as próprias mãos, além de ter tampado a boca dela com um lençol, tentado sufocá-la. Durante as agressões, ele também quebrou uma televisão e queria quebrar o celular da vítima, a fim de que ela não conseguisse ligar para a polícia.

A Polícia Civil informou que, assim que recebeu a comunicação do crime, a equipe de investigação empreendeu buscas para efetuar a captura do suspeito, que foi encontrado em seu local de trabalho, em uma fazenda situada a 70 quilômetros do perímetro urbano de Sorriso. Ele será autuado pelos crimes de tortura e dano qualificado pela violência, e será submetido à audiência de custódia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Principio de incêndio é controlado em cela de cadeia em Alta Floresta

Agentes penitenciários contiveram um princípio de incêndio na cadeia...

Mulher fica ferida ao cair em bueiro aberto em Mato Grosso

Uma idosa caiu em um bueiro aberto na rua...

Cavalaria fecha “boca de fumo” e detém quatro em Nova Mutum

A Cavalaria da Polícia Militar deteve quatro pessoas (homens...
PUBLICIDADE