A câmara votará, nesta quarta-feira, às 19h, em sessão extraordinária, o substitutivo ao Projeto de Lei 37 que autoriza a prefeitura a firmar convênio com a Fundação Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) e implantar os cursos de graduação, engenharia civil e alimentos, com investimentos de aproximadamente R$ 3 milhões. O projeto foi debatido, esta manhã, pelos vereadores que da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final e a secretária municipal de Educação, Cleusa de Marco
A prefeitura deve enviar outro projeto com valores atualizados dos investimentos. Não foram informadas quais alterações estão sendo feitas.
Na sessão de ontem à noite, a vereadora professora Cristiani Dias solicitou que a proposta fosse incluída na ordem do dia para a votação. O pedido foi negado pelos vereadores. “Muitos vereadores tinham dúvidas que precisam ser esclarecidas. O que fizemos foi encaminhar às comissões para que os vereadores pudessem analisar e votar com clareza”, explicou o presidente da câmara, Mano Pelicioli, através da assessoria.
O projeto foi entregue, semana passada, aos vereadores, pelo prefeito Luiz Binotti.