O corpo de um homem, em avançado estado de decomposição, foi encontrado, esta tarde, às margens de um riacho próximo a uma chácara na estrada Lucila. A identidade ainda será confirmada pela Gerência de Identificação Técnica da Politec de Sinop.
Segundo informações da Polícia Civil, ao Só Notícias, um pescador localizou a vítima próximo ao riacho. O corpo estava com mãos e pés amarrados. Não foi informado se apresentava alguma perfuração.
A área foi isolada para análises da Perícia Oficial e Identificação Oficial. O local é a 15 km de Sinop, área de mata fechada em um corredor de difícil acesso a 100 metros da estrada. “Corpo em avançado estado do putrefação. As características são as mesmas de outros cadáveres que apareceram, com as mãos amarradas junto aos pés com cabos de energia elétrica”, disse o perito André Furio, ao Sinop Urgente. “Provável que disparo de arma de fogo na cabeça, mas tem que ser limpo. Estava em uma região pantanosa, mas ali tem grandes lesões”, acrescentou.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia e identificação. A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) passa a investigar o caso.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.