PUBLICIDADE

Acusado de estupros de vulneráveis é condenado a mais de 66 anos de prisão em Alta Floresta  

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Um homem, preso em 2021 em investigações da Polícia Civil, em Alta Floresta foi condenado pela Justiça a mais de 66 anos de prisão pela prática de diversos crimes de estupro de vulnerável praticados a própria filha e suas sobrinhas. As condenações do réu totalizam pena de 66 anos, 10 meses e de reclusão, inicialmente em regime fechado.  

Na decisão judicial da Comarca de Alta Floresta, foi decidido pela manutenção da prisão preventiva, “com o fim de garantir a ordem pública, a aplicação da lei penal e a segurança física e psíquica das vítimas”.  

De acordo com a Polícia Civil, além de violência, o criminoso “usava o pretexto de brincadeiras infantis e ingênuas para cometer os abusos sexuais em desfavor das meninas”. Ele também responde a tentativa de homicídio contra sua ex-esposa, ocasião em que manteve as crianças em cárcere privado, chegando a atirar contra os policiais civis que negociavam sua rendição, na época dos fatos. Em relação a esses crimes, o réu aguarda julgamento pelo tribunal do júri. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE