Um homem, de 39 anos, procurado pela Justiça por tentativa de feminicídio ocorrido em Sorriso no dia 4 de junho, foi preso pela Polícia Civil, esta manhã, em Lucas do Rio Verde. O crime ocorreu quando o investigado transtornado e em posse de um martelo, desferiu golpes na face e crânio da esposa.
Na ocasião o homem levou a mulher até o quarto, onde tentou sufocá-la. Mesmo conseguindo se desvencilhar, ele continuou com as agressões no interior da casa, atingindo novamente a região do crânio da vítima, informou a Polícia Civil.
Assim que ouviram os gritos de socorro da vítima, os vizinhos acionaram a Polícia Militar, e ao perceber a chegada da guarnição, o mesmo fugiu do local.
A Polícia Civil informou ainda que no dia 1º de janeiro deste ano, o suspeito já havia sido preso em flagrante, depois de lesionar o couro cabeludo da mulher usando uma faca de serra, bem como desferiu socos nela com uma frigideira.
Em razão desse crime, o homem ficou preso preventivamente até o início do mês de fevereiro, sendo posteriormente colocado em liberdade. Com o mandado de prisão decretado pela Justiça, o suspeito foi localizado pelos policiais civis em uma obra próxima a uma escola municipal.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.