O acidente envolvendo um ônibus da Viação Juína e duas carretas, foi esta manhã, no trecho da MT-235 entre Campo Novo do Parecis (400 km de Cuiabá) e Sapezal. O óbito do motorista do ônibus, Francisco Assis Silva, 57 anos, foi confirmado no local por equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
A dinâmica que passa a ser apurada é que as duas carretas aguardavam pare e siga na pista, momento em que o ônibus colidiu na traseira de uma carreta, que acabou em seguida batendo no segundo veículo de carga.
Com o impacto a parte frontal do ônibus ficou destruída. O motorista ficou preso às ferragens e faleceu na hora. Quatro passageiros foram socorridos e encaminhados pelas equipes de resgate ao hospital. Não foi informado o estado de saúde deles. Não há informações de qual itinerário o ônibus realizava.
O local foi isolado para análises da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Tangará da Serra, que irá confirmar o tipo e causa da colisão. O corpo será encaminhado ao IML para exames de necropsia.
Conforme Só Notícias já informou, é o segundo acidente com ônibus na região de Campo Novo dos Parecis, em 24 horas. No outro, três crianças ficaram feridas na colisão com ônibus escolar e carreta, na MT-235. Na 163, em Sinop, hoje, o acidente entre carro e carreta deixou um morto. Em Peixoto de Azevedo, um empresário faleceu em acidente. Na rodovia Sorriso-Nova Ubiratã um homem morreu, ontem à noite, no capotamento de carro.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.