PUBLICIDADE

Lucas: Albieri diz que pretende ficar 2 meses em secretaria e assumirá mandato na câmara

PUBLICIDADE

Márcio Albieri (PSD) passou a ser considerado, hoje, vereador eleito em Lucas do Rio Verde com a decisão do Tribunal Superior Eleitoral em validas os 1.075 votos que recebeu em outubro passado mas que estavam congelados porque concorreu sob júdice. Ele adiantou, há pouco, ao Só Notícias, que vai tomar posse e pedirá licença para continuar na prefeitura, como secretário municipal de Meio Ambiente. "Acredito que vou tomar posse, depois me licenciar e ficar mais uns 60 dias na secretaria para concluir os projetos. Depois volto para assumir minha vaga na câmara”, afirmou. Ele aguarda agora o prazo legal de cinco dias para que o cartório eleitoral marque a data da diplomação. Feito isso, a câmara é notificada e tem um prazo de 48 horas para empossá-lo.

Márcio disse ainda que recebeu a decisão da justiça eleitoral, ao acatar seu recurso e conceder registro de candidatura, com muita felicidade. “Fui punido por ser voluntário em um hospital. Com essa decisão não recuperei apenas o meu mandado, mas minha dignidade. Estava fazendo a coisa certa, dando exemplo para que mais pessoas colaborarem com trabalhos voluntários. Nenhum momento deixei de acreditar na justiça e sempre me apeguei a Deus nessa batalha”, concluiu.

Conforme já informado pelo Só Notícias, a retotalização dos votos foi realizada hoje pela manhã. Albieri teve 1.075 votos validados e com isso, muda a composição na câmara. A vereadora Cristiane Dias de Oliveira Lima (PT) passa a ser primeira suplente para que Márcio assuma.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...
PUBLICIDADE