PUBLICIDADE

Pastor que morreu em acidente na 163 é sepultado em Terra Nova; jovem e bebê em Sinop; vídeo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez atualizada 14h23h foto: Fernando Itamir e rede social)

O velório do pastor Cristiano Pinheiro, 38 anos, e da enteada Brunna Teixeira Clemente Perciliano, 23 anos, teve início ontem à noite, na Igreja Batista do Avivamento em Terra Nova do Norte (154 quilômetros de Sinop). Cristiano foi sepultado esta manhã, em Terra Nova. Os corpos de Brunna e seu bebê foram transladados para Sinop, os velórios são no Memorial Luz e Vida e os sepultamentos no final da tarde.

O grave acidente foi no último sábado à noite, no trecho da rodovia entre Itaúba e Sinop, envolvendo a caminhonete VW Amarok e o GM Spin. Cristiano conduzia o veículo Spinn e Brunna, que estava grávida de oito meses e era passageira. Eles faleceram no local. A pastora Regiane Teixeira, de 38 anos, esposa de Cristiano e mãe de Brunna, foi socorrida pelo resgate da concessionária, em estado grave, e encaminhada ao hospital regional de Sinop. 

Segundo informações registradas pela Polícia Civil, no boletim de ocorrência, a Amarok seguia sentido Sinop, quando “possivelmente invadiu a pista contrária para realizar uma ultrapassagem em local de faixa contínua e colidiu frontalmente com a Spin”. A Perícia Oficial e Identificação Oficial (Politec) fez análises e encaminhará laudo para a delegacia.

O motorista da caminhonete foi socorrido com escoriações e não há informações do seu estado de saúde. Com o violento impacto os dois veículos tiveram a frente totalmente destruída. 

O pastor Cristiano e Brunna residiam em Terra Nova do Norte. A prefeitura divulgou nota de pesar. “Desejamos melhoras para a pastora Regiane e forças para todos os familiares e amigos neste momento de tristeza e dor”. A Igreja Batista do Avivamento também manifestou “profundo pesar”. “Lamentamos a perda do pastor Cristiano e de Bruna que partiu deixando um vazio em nossos corações”. 

Inscreva-se no canal de Só Notícias no YouTube clicando aqui

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE