Um incêndio danificou a ponte de madeira na estrada Judith que liga Sinop à Santa Carmem, sobre o rio Azul, ontem. O secretário de Obras de Santa Carmem, Eduardo Maliski, compareceu ao núcleo da Polícia Militar e registrou boletim de ocorrência. Está sendo apurado se seria ato criminoso.
Segundo o chefe da pasta, o local fica a cerca de 30 quilômetros de Santa Carmem. O trajeto está bloqueado para circulação de veículos, já que o fogo consumiu e acabou destruindo parte da ponte.
A assessoria da prefeitura de Santa Carmem informou ao Só Notícias que uma equipe analisará a estrutura comprometida e que a ponte, que limita os municípios de Santa Carmem e Sinop, deve ser construída “através de uma parceria entre os municípios e já possuía uma previsão de construção antes do ato de vandalismo”. A data será definida e os serviços devem iniciar após aquisição de materiais e agendamento, sem previsão para conclusão.
Ainda em nota, a prefeitura destacou que aguarda investigação da polícia para averiguar os responsáveis e tomar as medidas cabíveis.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.