PUBLICIDADE

Vereadores votam nesta segunda contas do ex-prefeito de Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

As contas do ex-prefeito Otaviano Pivetta, referente ao ano passado serão votadas, na próxima segunda-feira (27), pelos vereadores. A votação será realizada em sessão extraordinária, às 19h. As contas do ex-gestor, já foram analisadas pelo Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE) e receberam parecer prévio favorável a aprovação de todos os conselheiros.

O presidente da câmara, vereador Jiloir Pelicioli, o ‘Mano da Saúde’, disse que o parecer do Tribunal de Contas é apenas um indicativo sobre a regularidade das contas do gestor público. “O órgão desempenha um papel importante, orientando e acompanhando a gestão pública, mas são os vereadores que têm a responsabilidade de aprovar ou reprovar as contas do gestor público", disse, Pelicioli, através da assessoria.

Apesar do parecer favorável, a avaliação do tribunal destacou e encaminhou algumas recomendações ao gestor, no que diz respeito ao planejamento dos programas de governo e das políticas públicas na área da saúde. Depois de aprovada, a prestação de contas ficará disponível no site  da prefeitura por mais 60 dias. A publicação no meio oficial é uma determinação do regimento interno e tem como objetivo facilitar o acesso da população aos documentos. As contas referente ao ano de 2015, já estão disponíveis no site da câmara.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Novo município no Nortão enfrenta dificuldades no 1º ano

Boa Esperança do Norte, o município mais jovem de...

Prefeito de Peixoto de Azevedo amplia horário de funcionamento de órgãos municipais

O prefeito Nilmar Paulistinha (União), de Peixoto de Azevedo,...

Mais de 5,3 mil indígenas são beneficiados pelo programa SER Família em Mato Grosso

Famílias indígenas de diversas etnias de Mato Grosso estão...

Governo Federal atualiza valor de imposto para microempreendedores individuais

O valor do imposto de arrecadação do Simples Nacional...
PUBLICIDADE